Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Juliana Paes perde prêmio para Paolla Oliveira e joga tudo no ventilador ao vivo



    O 'Domingão do Faustão' teve, nesse domingo (10), a apresentação do 'Melhores do Ano', prêmio de grande destaque, que reúne as principais celebridades da Rede Globo e também da música nacional. Muitos momentos emocionaram o público, como quando Jonathan Azevedo, que fez o Sabiá em 'A Força do Querer', recebeu o prêmio como ator revelação. No entanto, o momento mais esperado e surpreende da noite ocorreu durante a categoria 'Melhor Atriz'.


    Paolla Oliveira desbanca Juliana Paes no 'Melhores do Ano' e surpreende a internet

    Na disputa, duas colegas de trabalho de 'A Força do Querer', Paolla Oliveira e Juliana Paes, concorriam com Letícia Collin, que fez uma princesa em 'Novo Mundo', folhetim que foi exibido na faixa das seis da Globo.

    PUBLICIDADE


    A premiação ocorria normalmente, quando um momento inesperado ocorreu. Fausto Silva anunciou que a grande vencedora na categoria não era Juliana Paes, mas sim Paolla Oliveira.

    Nas redes sociais, parte do público não entendeu como a atriz acabou recebendo o prêmio. "Gente, mas foi a Bibi quem carregou a novela do início ao fim", disse um dos internautas ao falar sobre o assunto que tomou conta de sites como o Twitter. Na trama de Glória Perez, Juliana fez a personagem Bibi, enquanto Paolla deu vida à policial Jeiza. Irritada com as críticas feitas ao folhetim, Juliana decidiu se pronunciar ao vivo e impressionou. Ela jogou tudo no ventilador e deu uma resposta a quem acusava 'A Força do Querer' de fazer apologia ao crime.

    Juliana Paes perdeu prêmio de melhor atriz para Paolla Oliveira (Foto reprodução)


    Melhores do Ano do Faustão: Juliana Paes responde às críticas feitas à 'Força do Querer' por suposta apologia

    Durante toda a premiação, diversos atores de 'A Força do Querer' acabaram recebendo o prêmio ou participando das categorias principais.

    PUBLICIDADE

    Marco Pigossi recebeu o prêmio de melhor ator. Emílio Dantas recebeu na categoria ator coadjuvante e Carol Duarte acabou recebendo por ser a revelação feminina. No entanto, a derrota de Juliana Paes não foi bem digerida pelo público. Na telinha, ela fez um desabafo falando que a novela apenas retrata a realidade e que todo mundo era muito preparado, negando que houvesse uma apologia ao crime.

    "Falou-se muito que nossa novela fez apologia ao crime, pelo menos no meu personagem, e nunca acreditamos nisso. As pessoas se identificaram com Bibi, com Jeiza, porque as pessoas erram e também e se espelham”, disse ela ao falar sobre o tema e emocionar muita gente que assistia tudo ao vivo em tema real.