Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Jovem é assassinado e outro baleado em Senhor do Bonfim



    Um jovem morreu e outro foi baleado em uma possível emboscada por volta das 21h30, deste sábado (9), na cidade de Senhor do Bonfim. A equipe do F7 Notícias esteve na Rua Valfredo Gonçalves, Bairro São Jorge, onde foi registrado a ocorrência. 

    A informação é que o jovem José Cláudio da Silva Souza, vulgo “Claudinho”, de 16 anos, morreu ainda no local, após ser atingido por alguns disparos de arma de fogo. O outro jovem, identificado por Diego Natanael Cardozo de Araújo, vulgo “Pica-pau”, de 17 anos, foi alvejado, porém, conseguiu ser socorrido pela equipe do Samu, para o Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, onde permanecesse internado em estado grave. 

    publicidade

    Não há informações sobre os autores do crime. A polícia informou que o caso será investigado. Populares contam que ouviram apenas o barulho dos disparos e que ao sair na rua, as vítimas já estavam ao chão. Os dois jovens estavam em uma motocicleta 50cc, quando foram ligeiramente surpreendidos, sem chances de defesa. 



    Vale ressaltar, que ambos os jovens atingidos pelos disparos, já são velhos conhecidos da polícia, sendo investigados pela prática de vários crimes realizados no município, inclusive, respondendo há alguns procedimentos já instaurados. 

    publicidade

    “Eu estava sentado conversando com um amigo em uma rua atrás da rua onde ocorreu o crime e, de repente, eu ouvi o barulho dos tiros. Não demorou muito e várias pessoas saíram para ver o que havia ocorrido. Depois de um tempo, a mãe do jovem que morreu chegou ao local e entrou em desespero ao ver o filho morto ao chão”, contou um morador do bairro.