Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem usa trator para matar ex-mulher em Nordestina



    O estado da Bahia tem se assustado com mais um crime bárbaro registrado no interior do estado. Desta vez, o ocorrido foi na cidade de Nordestina e teve como vítima fatal, uma mulher, identificada por Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 41 anos.

    Segundo informações obtidas pele F7 Notícias, o acusado, Adão da Silva Lopes, teria matado a vítima, se utilizando em uma pá carregadeira (Trator). O crime foi registrado na noite da última terça-feira (26), próximo a um garimpo na zona rural de Nordestina.




    Segundo a Polícia Civil, antes de ser morta, a vítima foi até a delegacia do município, onde registrou uma queixa sobre o possível desaparecimento do criminoso. Horas depois, ela teria recebido informações que o homem estaria no referido garimpo e foi até o local para encontra-lo. No local, ambos teriam entrado em luta corporal e a vítima acabou sendo morta após o homem usar a máquina que manuseava contra a mesma.

    A polícia ainda informou que o acusado se evadiu do local e até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrado. O corpo da vítima foi encaminhado para a DPT da cidade de Senhor do Bonfim.