Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem abusa menina de 7 anos no meio da rua e acaba preso em Jaboatão

    A criança foi levada para fazer exame sexológico e traumatológico / Foto: Free Images

    Um homem de 39 anos, suspeito de estuprar uma menina de sete anos, foi preso nessa quarta-feira (20), após a criança denunciar os abusos à avó. De acordo com a delegada Vilaneida Aguiar, responsável pelas investigações, o caso ocorreu também nesta quarta. As duas estavam indo até a casa de um amigo da escola da menina pegar alguns cadernos, no bairro de Jardim Jordão, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

    A delegada explicou que, durante o trajeto, a avó parou para conversar com uma vizinha e menina seguiu sozinha até a casa do colega, que fica perto do local. No caminho, José Fernando Queiroz Filho, conhecido como Quinho, morador da localidade, interceptou a criança, a levou para trás de um carro e colocou as mãos por dentro da calcinha da garota.

    PUBLICIDADE


    O homem chegou a oferecer dinheiro para a menina tirar a roupa, mas a criança se assustou e saiu correndo. Ela encontrou a avó no meio do caminho e contou o que havia acontecido. "A menina disse que aquela não era a primeira vez que os abusos aconteciam, mas ela não tinha coragem de contar porque ele a ameaçava de morte", detalhou a delegada.


    Exames

    José Fernando foi encaminhado para a audiência de custódia nesta quinta-feira (21). A criança foi levada para fazer exame sexológico e traumatológico e será acompanhada pelo Conselho Tutelar. A menina mora em Jardim Jordão com a avó, a mãe, o padrasto e um irmão de 3 meses.