Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Galã da Globo estupra camareira no banheiro e castigo chega rápido

    Resultado de imagem para Galã da Globo estupra camareira no banheiro e castigo chega rápido

    A cada dia que passa, a luta contra os abusos sexuais é mais severa, seja dentro ou fora da televisão. Um ator da TV Globo, entretanto, parece não estar tão ciente disso. Pelo contrário, ele foi acusado de cometer um terrível crime contra uma simples camareira. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco, do portal de notícias UOL. 


    O canal carioca decidiu afastar o ator Thogun Teixeira, após o crime ser revelado. A emissora não compactua com esse tipo de situação e agora trabalha para evitar que dados como esse sejam revelados e prejudiquem sua imagem. Por sua vez, o artista nega toda a situação.

    PUBLICIDADE


    Galã da Rede Globo é acusado de abuso sexual contra camareira em pausa de gravação

    Thogun Teixeira estaria na minissérie 'Ilha de Ferro', mas agora o canal achou melhor ele ser retirado da história.


    Tudo porque quando o artista estava na pausa de uma gravação do filme 'A Volta', uma simples camareira teria sofrido abuso sexual. Ela alega que foi obrigada a transar com Teixeira, após entrar em seu quarto. O abuso teria ocorrido no banheiro do hotel. O artista nega que tenha obrigado a moça a fazer sexo e garante que atividade libidinosa, na verdade, teria sido consentida.
    Globo confirma afastamento de ator importante de minissérie que vai estrear em breve

    Resultado de imagem para Thogun Teixeira

    A minissérie já está sendo gravada e irá estrear no ano que vem. No entanto, mesmo com o artista tendo feito algumas cenas, o canal decidiu por afastá-lo do produto. As cenas importantes que ele fez provavelmente devem ser jogadas no lixo. A camareira que sofreu o abuso sexual tem 47 anos e não aguentou sofrer calada após o ato. Ela garante que somente fez sexo com o artista porque foi obrigada por ele.

    PUBLICIDADE

    Outra mulher, que também participava das gravações de 'A Volta', e trabalhava como assistente de figurino, confirmou que o ator também teria tentado algumas "gracinhas" com ela. A moça assustou ao explicar tudo o que estaria acontecendo em torno do grave crime.


    Ator que trabalhava ao lado de Cauã Reymond perde emprego na Globo

    Thogun nega o abuso e garante que no dia em que ele e a camareira transaram os dois estavam muito bêbados. O ator foi afastado da sua função no filme e também teve sérios problemas nos bastidores da Rede Globo. Em “Ilha de Ferro”, Thogun seria Fiapo, um dos melhores amigos de Dante, papel do protagonista Cauã Reymond. Com sua saída, o papel agora será do ator Jonathan Azevedo, conhecido por ter feito o 'Sabiá' em 'A Força do Querer', da mesma emissora.