Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Filho de Moranguinho defende a mãe e ensina Naldo a ser um homem de verdade



    As supostas agressões que o cantor Naldo Benny teria praticado contra sua esposa, Mulher Moranguinho, foi o assunto mais falado dos últimos dias. Benny foi preso em flagrante por porte ilegal de armas, logo depois que Ellen o denunciou por agressões físicas.

    Mas nem a agressão e o flagrante foram suficientes para que Naldo permanecesse na cadeia. Ele pagou fiança e foi solto horas depois. A confusão, que aconteceu na semana passada, deu muito o que falar.

    Desta vez, o filho de Ellen, Victor Cardoso, resolveu se manifestar sobre o acontecido. O rapaz usou as redes sociais para apoiar a mãe e ensinar Naldo a ser um “homem de verdade”. Victor não é filho biológico do cantor.

    PUBLICIDADE




    Filho de Ellen apoia a mãe logo após agressões sofridas por Naldo

    O garoto estaria ciente sobre os problemas que a mãe está tendo que resolver depois de denunciar o cantor por agressões. Victor disse ter muito orgulho de sua genitora, e que ela não estava sozinha, pois poderia contar com o Brasil inteiro para superar o ocorrido.


    Ele também diz que a partir daquele momento, seria o homem que cuidaria dela, ainda complementa dizendo que ela merecia todo o carinho possível e afirma que ama muito sua mãe.



    Filho de Naldo também apoia o pai, mas segundo informações, o mesmo trancou-se no quarto no momento das agressões

    Se o filho de Ellen apoiou a mãe, o mesmo fez o filho de Naldo, Pablo Jorge. O rapaz defendeu o pai nas redes sociais, uma vez que Naldo já publicou um vídeo chorando, dizendo estar arrependido do que fez e prometendo mudanças.

    Pablo fez muitos comentários em defesa do pai, mas com medo de comentários contra ambos, desativou o campo de comentários no Instagram.

    PUBLICIDADE



    Detalhes de como seria a suposta agressão que Naldo cometeu contra Moranguinho


    De acordo com o jornalista Léo Dias, a briga aconteceu na casa de Naldo, e o filho se trancou no quarto quando as coisas esquentaram. Trancado no quarto, o rapaz foi capaz de ouvir toda a discussão. Léo conta que Ellen teria levado uma garrafada na cabeça e o box do banheiro teria sido completamente destruído.





    [email protected]