Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Fátima Bernardes solta voz no 'Encontro' e fãs aprovam: 'Amor está fazendo bem'

    Resultado de imagem para Fátima Bernardes

    Fátima Bernardes soltou a voz e cantou a música "Agora Só Falta Você", de Rita Lee, em um desafio musical do "Encontro" nesta segunda-feira (4). 

    Os internautas, é claro, não demoraram muito para comentar a apresentação e disseram que a apresentadora estava "soltinha" desde o começo de seu namoro com Túlio Gadêlha, com quem assumiu a relação em novembro.

    publicidade



     "Tô achando ela bem saidinha ultimamente... O amor está fazendo bem!", avaliou um. "O amor faz muito bem para as pessoas, né? Olha a Fátima Bernardes. Está maravilhosa!", comentou um segundo. Outros, no entanto, zoaram a artista por desafinar na canção: "Graças a Deus a Fátima Bernardes tem o dom de ser apresentadora. Porque se ela tentasse ser cantora, levaria caldo".



    APRESENTADORA FOI ELOGIADA POR SUPERAR SEPARAÇÃO: 'BAILE FOI LONGO'

    Em meados de novembro, Fátima recebeu elogios de Tábata Pitol e Fabi Seres, criadoras do canal "Segue o Baile", voltado para mulheres que enfrentam o fim do casamento. "Fátima, desculpa, mas você tá seguindo o baile muito bem", disparou Tábata. "Digamos que o baile foi longo, o intervalo do baile foi longo, mas estou querendo pegar as dicas todas. A gente está sempre querendo aprender", declarou a ex-mulher de William Bonner.


    publicidade





    WILLIAM BONNER CURTE FOTO DA APRESENTADORA NO INSTAGRAM

    No domingo (3), Fátima ensaiou para o novo espetáculo de dança do grupo de jazz Carlota Portella. A apresentadora foi fotografada ao lado das colegas de companhia no teatro da Universidade Estadual do Rio de Janeiro enquanto seguia as instruções do coreógrafo Washington Cardoso. 

    Em seu Instagram, a âncora do "Encontro" publicou uma das imagens: "Domingo é dia de...ensaio". Bonner curtiu o clique da ex-mulher na rede social. E os fãs foram à loucura. "E isso mesmo? Bonner curtiu?", questionou uma usuária. Vale lembrar que Fátima e Bonner anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto de 2016: "Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto".

    (Por Tatiana Mariano)



    [email protected]