Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Doença, prisão e miséria? Saiba como está Dhomini, vencedor do BBB 3

    Sabrina Sato e Dhomini no Big Brother Brasil (Foto: Reprodução)

    Muitas pessoas sonham em ter sucesso. É claro que ter fama é algo relativo. No entanto, muita gente ainda busca dinheiro e o estrelado. Um dos programas que ajuda anônimos a terem fama é o 'Big Brother Brasil'. O reality show já revelou grandes nomes da televisão brasileira, como a atriz Grazi Massafera. Outra estrela da telinha que foi revelada na atração foi Sabrina Sato, hoje na Record TV. Na edição que teve Sabrina, o vencedor foi o goiano 'Dhomini'. Já se passaram quatorze anos desde que a atração acabou, mas muita gente lembra do participante, que na época namorou a japa. 

    O que aconteceu com Dhomini?

    Hoje o ex-participante do BBB é casado com Adriana. Ele tem cinco herdeiros e vive de vender cosméticos. Naquele período, o prêmio do reality show era de apenas R$ 500 mi, três vezes menos da edição atual. Em 2013, Dhomini pôde voltar à casa mais vigiada do País, mas teve menos chances. Isso porque o ex-BBB disse que chegou a maltratar um cachorro, arrancando os dentes dele.

    publicidade



    Nas redes sociais dele e da mulher, vários registros mostram momentos felizes em família e do casal trabalhando. Dhomini e Adriana ministram palestras sobre venda e como obter sucesso nos negócios.


    Polêmica maneira de Dhomini ganhar a vida dá o que falar nas redes sociais

    Alguns internautas lembraram que muitos ex-BBBs hoje até estariam mais ricos do que Dhomini, mas tiveram a vida completamente devassada pela mídia. "O que é mais importante ter uma família linda e completa? ou ter fama e dinheiro e viver na solidão? acho que ele esta mais feliz do que nunca... pelo menos é o que aparenta...", disse um seguidor ao falar sobre o assunto que fez muita gente falar sobre o tema, que ganhou muito espaço após o reality show da TV Globo.

    publicidade



    Algumas pessoas criticaram o novo modo de ganhar dinheiro do ex-participante do 'Big Brother Brasil', já que ela se baseia no polêmico modo da pirâmide. "Essas Marcas como Mary Kay e Hinode! Você se torna revendedor e vai fazendo palestras para o pessoal se tornar revendedor também", disse um dos internautas ao comentar como Dhomini hoje tenta sobreviver para manter uma boa vida para ele e sua família.

    "Quanto mais gente entra na sua rede como revendedor mais você cresce na piramide e tudo que os seus revendedores do ciclo vender você ganhará uma porcentagem em cima", lembrou o internauta ao falar sobre o método, que já rendeu muitos comentários negativos.

    E você, teria coragem investir no mesmo ramo de Dhomini ? Clique aqui e conheça uma ótima oportunidade de começar na vida empreendedora.


    Dhomini trabalhando (Foto: Reprodução/Instagram)
    Cartaz de divulgação de palestra de Dhomini (Foto: Reprodução/Instagram)
    Dhomini e a família (Foto: Reprodução/Instagram)