Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Depois de ser forçado a beber homem esfaqueou amigo no interior de Campo Formoso



    Na noite de domingo (10), por volta das 22h no povoado de Pouso Alegre em Campo Formoso, o individuo conhecido por “Bero” tentou contra a vida de um Sr. de 51 anos, morador do povoado de Pouso Alegre. 

    Segundo disse o acusado, de iniciais A.A.S., 54 anos, morador do mesmo povoado, ambos estavam bebendo no bar do Joãozinho naquele povoado e que vítima lhe obrigou a beber, porém Bero não aceitou beber mais e ambos entraram em luta corporal, vindo o acusado Bero a sacar uma faca tipo peixeira e desferido dois golpes no pescoço.

    publicidade

    Após a PM tomar conhecimento do fato às 15h10, dessa segunda-feira (11), foi realizado diligência, vindo a localizar o autor em sua residência, que ao revistar o interior de sua casa foram encontradas duas armas de fogo, sendo duas espingardas de fabricação artesanal carregadas com chumbo e pólvora, ambas foram descarregadas no local e apreendidas, bem como uma faca tipo peixeira foi localizada no Bar do Joãozinho onde aconteceu o fato. Todo material e o autor foram apresentados na DP desta cidade para as medidas de praxe.