Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Day McCarthy 'foge' da polícia e ataca filha de Ticiane Pinheiro: 'Cara horrorosa!'

    Resultado de imagem para Day McCarthy ataca filha de Tici Pinheiro: 'Cara horrorosa!'

    Quem achou que a socialite Day McCarthy fosse pelo menos dar um tempo depois de toda a polêmica envolvendo a filha do ator Bruno Gagliasso e da atriz Giovanna Ewbank, está bem enganado. A socialite que chamou Titi de "macaca" voltou à web.


    Não ligando nem um pouco para a polícia americana, ela gravou um vídeo em que ataca novamente a apresentadora Ticiane Pinheiro, da RecordTV. Outro alvo de Day McCarthy na publicação é a apresentadora Mara Maravilha, do ‘’Fofocalizando’’, do SBT. As informações são do portal de notícias RD1 Audiência em reportagem publicada neste sábado (9).

    PUBLICIDADE




    Day McCarthy reaparece e diz que Ticiane Pinheiro casou com 'velho' e deu golpe da barriga

    Em um vídeo divulgado na internet, Day ataca tudo e todos.

    A celebridade dá o que falar, por exemplo, quando jura que Ticiane Pinheiro nunca foi nada e que teve que dar o golpe da barriga para conseguir ser alguém na vida. Para quem não lembra, Pinheiro foi casada durante sete anos com o apresentador Roberto Justus, cujo último trabalho foi em ‘’A Fazenda’’, da Record. A loira também é herdeira de Helô Pnheiro, a Garota de Ipanema. Com Justus, Tici teve uma filha, Rafinha Justus.

    Ainda no vídeo, a socialite, que no passado tinha comparado Rafinha ao boneco Chucky, decidiu atacar novamente a criança. McCarthy disse que a menina tinha uma "cara horrorosa" e que seu rosto não era proporcional, tendo olhos separados e testa grande.
    Daiane Alcântara Couto de Andrade diz que Ticiane Pinheiro era prostituta no passado

    PUBLICIDADE



    Daiane Alcântara Couto de Andrade ainda disse que Ticiane teria sido uma prostituta de luxo ao se casar com Roberto Justus.


    Em seguida, foi a vez dela atacar a apresentadora Mara Maravilha, do ‘’Fofocalizando’’.

    Ela garante que Mara passou o telefone do jornalista Leo Dias para ela, mas como o seu Instagram foi retirado do ar, não teria como provar a situação. Mais tarde, Leo Dias fez um post enigmático e disse que estava rodeado de ‘’cobras’’.


    Day coloca Mara Maravilha contra Léo Dias

    A mulher dá detalhes então sobre a relação entre Leo e Mara. “Quem me passou o número do Leo Dias foi a Mara Maravilha. É homofóbica e não tem moral nenhuma para falar de mim", disse Day lembrando as polêmicas que Mara também se envolveu no passado e os problemas que ela acabou tendo.


    PUBLICIDADE




    Veja abaixo um vídeo que mostra a socialite Day McCarthy fazendo novamente ofensas gratuitas após ofender a filha de Bruno Gagliasso. Dessa vez, sobrou para Ticiane Pinheiro e para a apresentadora Mara Maravilha.


    *BlastingNews