Header Ads

  • Concurso e Empregos

    CPAC frustra assalto a banco em Pilar – Jaguarari


    Aos sete dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezessete, por volta 01h30min, Policiais militares da CIPE-CAATINGA, na madrugada no Distrito de Pilar, município de Jaguarari-BA, a guarnição da Cpac entrou em confronto com uma quadrilha de assaltantes a banco e frustra a ação de bandidos que estavam fortemente armados, que explodiam as agências dos Bancos Brasil e Bradesco do referido distrito, momento em que a ação foi frustrada com a chegada de uma guarnição da Cipe Caatinga. 


    Houve intensa troca de tiros e os bandidos evadiram levando reféns na fuga. Os reféns foram liberados no Distrito de Carnaíba, Juazeiro-BA, próximo ao distrito de Pilar. 

    publicidade

    Durante a ação, a quadrilha utilizou de pelo menos 04 (quatro) veículos, 01 (uma) S10 cor prata, 01 (um) Fiat Palio Cor Prata, 01 (um) Fiat Toro Cor Branca (placas não identificadas), 01 (um) Fiat Strada cor Branca placa policial OWZ 4527 Lajedo-PE. O veículo fiat strada branco foi recuperado pela guarnição da Cipe caatinga e constatado tratar-se de um veículo clonado.


    A quadrilha não conseguiu concretizar o assalto; apesar das explosões os bandidos não conseguiram levar o dinheiro dos cofres. Sendo apreendidos os seguintes materiais: 01 (um) Veiculo Fiat Strada cor branca placa Policial OWZ 4527 Lajedo-PE; 03 (três) munições cal. 7.62 intactas, 12 (doze) cartuchos deflagrados cal. 12; 47 (quarenta e sete) espoletas; 01 (um) estopim; 01 (um) malote com a quantia de 3.948,50 (três mil novecentos quarenta oito reais e cinquenta centavos).

    publicidade

    Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal em Juazeiro-BA
    Quartel em Barra do Tarrachil – BA, 07 de dezembro de 2017.

    Ascom – CPAC