Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Cantora Maiara é atropelada e triste notícia faz o Brasil chorar

    Resultado de imagem para maiara e maraisa

    Maiara e Maraisa é uma dupla sertaneja que há algum tempo vem tomando conta do Brasil com suas músicas intituladas como “sertanejo sofrência”, que é aquelas canções que falam de decepções amorosas e de farra após a vida de solteiro. As duas, que são irmãs, conquistaram o carinho do público e isso não para menos, afinal, ambas desfrutam de um talento surpreendente. Suas vozes conseguem arrastar verdadeiras multidões por onde passam.


    Porém, Maiara não tem vivido bons momentos nos últimos dias. Ela precisará se apresentar nos próximos 30 dias com uma das pernas imobilizadas, isso porque a assessoria de imprensa da dupla, informou que Maiara está usando uma bota de gesso após ser atropelada na última semana em Goiânia.

    publicidade

    O acidente ocorreu quando a artista estava atravessando uma avenida para ir até o seu escritório. A cantora contou que um homem em um automóvel, vinha mexendo no celular e acabou a atropelando. Por sorte, ele estava em baixa velocidade e não causou danos ainda maiores. Ela foi conduzida até uma unidade de saúde, foi medicada e logo foi liberada. A assessoria já divulgou uma nota de que tudo está bem com a cantora e que os fãs não precisam se preocupar, pois ela vai continuar seguindo nas apresentações dos shows.


    Vale ressaltar que a equipe médica que atendeu a cantora, recomendou que a mesma ficasse em repouso, porém, os shows da dupla vão seguir como já programados. Somente neste mês de dezembro, a dupla já conta com 17 apresentações por várias regiões do país.