Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Câmeras de segurança registram troca de tiros no Bradesco de Piedade

    Muitos tiros foram efetuados,  quebrando os vidros da agência / Foto: Leopoldo Monteiro / TV Jornal

    Uma tentativa de assalto na agência do Bradesco, localizada na Av. Bernardo Vieira de Melo, bairro de Piedade, em Jaboatão do Guararapes, causou tumulto nesta sexta-feira (01). A vítima da investida, um comerciante de 30 anos, estava com uma quantia equivalente a R$ 137 mil em espécie. 

    De acordo com a Polícia Militar, tudo começou quando o comerciante, que iria fazer um depósito na agência, foi abordado pelo suspeito na porta de entrada do banco. Ao perceber a ação, o vigilante tentou impedir, mas o assaltante iniciou os disparos para dentro do agência. Muitos tiros foram efetuados, quebrando as vidros da unidade bancária.

    PUBLICIDADE


    Tumulto

    Houve desespero por parte dos clientes que não sabiam para onde ir. Ninguém foi baleado, mas o vigilante e uma funcionária do banco ficaram feridos com os estilhaços, sendo atendidos ainda no local.


    A Polícia Civil ainda apura como o suspeito conseguiu fugir, mas o dinheiro não foi levado. O comerciante e o vigilante foram encaminhados para prestar depoimento na Delegacia de Piedade.