Header Ads

  • Concurso e Empregos

    6 coisas que você não deve falar em hipótese alguma durante o ato amoroso


    É verdade que na hora do amor vale tudo, porém deve-se usar um pouco a cabeça para pensar em algumas coisas que você pode falar e que iria certamente jogar por água abaixo todo o clima.

    Algumas coisas que não devem ser ditas durante a relação amorosa em hipótese alguma

    PUBLICIDADE




    1 – O nome de qualquer outra pessoa, principalmente de um ex

    Francamente, não existe um erro pior do que este. Nesta hora, não existe desculpa que encubra o vacilo. O homem ou mulher que dá um mole desses, certamente quebra o clima no mesmo instante e ainda corre riscos de ficar solteiro (a).


    2 – Perguntar quem vai pagar a conta do motel

    Não é legal ficar se preocupando com os gastos, esta é a pior hora possível para se pensar nisto. Como se já não bastasse ser constrangedor, vai parecer que você não faz questão de estar ali, que só foi pela promessa de prazer gratuito.


    3 – Perguntar se o parceiro já tomou banho antes da relação

    Muita gente deve achar isso um absurdo, mas todo cuidado é pouco. Uma das coisas que nunca se deve fazer na hora do amor, é essa pergunta. É meio óbvio que seu par vai estar adequadamente limpo para a relação, então foque suas preocupações em outros fatores mais importantes.

    PUBLICIDADE




    4 – Revelar gostos estranhos sem muita intimidade

    Sabemos que existem muitos gostos “estranhos” e que todo mundo tem seus segredos. Por esta razão, deve pensar um pouco antes de revelar estas preferências. Pense consigo mesmo se a hora é propícia para tal revelação, se não for, espere um pouco mais até se convencer que é o momento certo.



    5 – Perguntar qual posição o outro quer

    Essa pergunta, apesar de não ser tão estranha ou absurda, não é legal de se fazer. O bom mesmo é que tudo aconteça naturalmente, parar para escolher alguma alteração no “roteiro” pode se tornar algo desestimulante.


    6 – Perguntar se ele já “colocou”

    Na maioria das vezes, nem é sobre tamanho, e sim porque tanto as mulheres, quanto os homens, perdem a sensibilidade na região durante o ato, e são forçados a fazer tal pergunta.

    Mas para as garotas, não é recomendado em hipótese nenhuma perguntar isto, seu parceiro pode fazer uma interpretação diferente e acabar embaraçando as coisas.




    [email protected]