Header Ads

  • Concurso e Empregos

    5 coisas que os homens não reparam na hora ”H”


    Embora os homens saibam muito bem como apreciar uma mulher bonita, alguns detalhes passam totalmente despercebidos por eles na hora ”H”.

    Ainda que os homens sejam extremamente visuais e se deslumbrem facilmente por aquilo que veem, muita das vezes eles não se atentam para alguns detalhes, tidos como primordiais para as mulheres.

    PUBLICIDADE



    5 coisas que os homens raramente reparam em suas parceiras na hora ”H”

    1- Presença de celulite e estrias

    As mulheres sempre sofrem por conta dos detalhes minuciosos que não gostam em seu corpo e ficam demasiadamente preocupadas se seus parceiros vão gostar ou não das estrias e celulites que elas carregam, porém a grande maioria dos homens não se importam com esse tipo de detalhe na parceira e entre quatro paredes eles querem mesmo é aproveitar o momento.


    2- Cabelo

    Preocupando milhões de mulheres ao redor do mundo, o cabelo é um dos fatores que mais intrigam as mulheres diariamente. Embora eles tenham um papel importante, eles raramente serão apreciados ou reparados na hora ”H”.


    3- Maquiagem

    Adorada pela maioria das mulheres, a maquiagem é um dos pontos menos apreciados e reparados pelos parceiros durante a atividade. Tida como algo totalmente desnecessário pela maioria dos homens, eles constantemente declaram ”guerra” contra os batons e bases faciais de suas parceiras, por mancharem sua pele, roupas e lençóis, além de deixar a amada desfigurada pelos borrões.


    PUBLICIDADE




    4- Unhas

    Embora um esmalte vermelho seja demasiadamente sedutor na hora da conquista e da sedução, na hora ”H”, a cor dos esmaltes passados nas unhas, bem como se as cutículas estão devidamente tiradas, são detalhes totalmente supérfluo para os homens e sendo assim, eles raramente reclamarão se as unhas de suas parceiras estiverem por fazer.


    5- Lingerie

    Ainda que a lingerie ajude na sedução e apimente o relacionamento, a peça só é visualizada e admirada durante os poucos instantes que antecedem o ato. Na hora ”vamos ver”, eles raramente ficarão observando o decote, o brilho e o tamanho da peça íntima utilizada por sua parceira.

    Buscando muita das vezes chegar logo às vias de fato, raramente um homem discutirá com sua parceira a respeito da lingerie escolhida para o encontro, podendo sim admirá-la e elogiar a peça posteriormente ao momento de intimidade.





    [email protected]