Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Vídeo mostra momento de acidente que resultou em duas mortes em Recife

    O acidente aconteceu no cruzamento da Rosa e Silva com a Cônego Barata / Foto: Reprodução

    Um vídeo gravado por câmeras de circuito de segurança mostra o momento exato em que aconteceu o acidente que matou duas pessoas e deixou outras quatro feridas no cruzamento da Avenida Rosa e Silva com a Rua Cônego Barata, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife, na noite desse domingo (26). 

    Na imagem é possível observar quando o Ford Fusion avança o sinal, em alta velocidade e colide na lateral do SUV Toyota RAV4, onde estavam cinco pessoas, incluindo duas crianças.

    PUBLICIDADE



    De acordo com o delegado Ricardo Silveira, que registrou o caso, o condutor do Ford Fusion, João Victor Ribeiro de Oliveira Leal, de 25 anos, responderá por duplo homicídio doloso (quando há intenção de matar ou se assume o risco) e três lesões gravíssimas. João teve ferimentos leves e foi levado para a UPA da Caxangá, na Zona Oeste do Recife, onde fez teste de alcoolemia, que apontou 1,03 mg de álcool por litro de sangue. 

    Pela lei brasileira, o máximo permitido é de 0,05 mg de álcool por litro de sangue. Victor foi levado para a Central de Plantão da Capital, onde permanece.

    ASSISTA AO VÍDEO:

     *FONTE