Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Tudo o que você precisa saber sobre a volta de Angélica ao Vídeo Game


    Um dos momentos mais esperados da semana pelo público aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), com o retorno do quadro Vídeo Game com Angélica no programa Vídeo Show. Após anos fora do ar, desde 2011, saiu de férias e nunca mais voltou.

    Na época, André Marques assumiu o quadro em uma versão “de verão” nos fins de tarde, mas devido aos baixos índices de audiência, acabou sendo cancelado. Agora, o quadro voltou com tudo e Angélica mais animada do que nunca com esse retorno.

    PUBLICIDADE



    Os participantes foram o casal Thiaguinho e Fernanda Souza contra Camila Queiroz e Mariana Xavier, que se enfrentaram no game de perguntas e respostas e, é claro, dos micos. Quem também se empolgou foi o público nas redes sociais, que não perdeu nada.

    Os internautas fizeram diversos comentários afirmando que estavam em uma nostalgia incrível com a volta do quadro que marcou a infância e adolescência de muita gente, no início das tardes da Globo, antecedendo o Vale a Pena Ver de Novo nos anos 2000.

    No entanto, desta vez, foi o Vídeo Game quem abriu o programa, logo após o Jornal Hoje, e os melhores comentários você confere a seguir: