Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Sandra Annenberg se assusta ao ouvir médico xingar repórter; assista

    Jornalista ironizou resposta de médico que negou ofensa - Foto: Reprodução | TV Globo

    A apresentadora Sandra Annenberg ficou chocada ao ouvir um médico ofender um repórter da Globo durante uma matéria. O oftalmologista Júlio César Leão mandou o jornalista Renner Feitoza "comer merda" ao ser questionado sobre quando iria operar uma paciente que aguardava o procedimento há um ano e meio.

    "Que dia eu vou operar ela? O dia em que eu quiser! Vá comer merda!", disse o médico sem saber que era filmado pela equipe da TV Anhaguera, afiliada da Globo em Goiás. Sandra Annenberg se assustou com a reação do oftalmologista: "Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?".

    PUBLICIDADE



    Em seguida, ela leu uma resposta enviada pelo profissional. "Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony?", questionou a apresentadora para o colega de bancada.

    O médico acabou confirmando que ofendeu o repórter, mas pediu desculpa e disse que operar a paciente de catarata. "Tomara que seja um arrependimento genuíno, e não decorrente da exposição que o caso ganhou", completou Dony.

    Assista: