Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Mãe é assaltada com criança dentro do carro em Recife; veja vídeo

    Homem aborda mulher com filha dentro de carro

    Uma mulher teve o carro roubado nas proximidades de uma escola particular no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Ela estava com a filha, uma menina de cinco anos, no veículo. A criança quase foi levada durante a ação dos criminosos, que estavam armados.

    O crime, que aconteceu na tarde da última quinta-feira (23), foi registrado por câmeras de segurança. A mulher estava no meio da rua, se preparando para entrar no veículo e conversando com uma pessoa que estava dentro de uma casa. Nesse momento, dois homens - um de camisa branca e outro de camisa azul - passam ao lado do carro dela. 

    PUBLICIDADE

    Ela termina a conversa, entra no carro com a mochila escolar da filha e fecha a porta. A mulher ainda chegou a dar partida no veículo, mas foi abordada pelo assaltante de camisa branca. Ele tira a mulher de dentro do carro enquanto o outro criminoso, de camisa azul, entra no veículo pela porta do carona.

    A mãe, imediatamente, corre para abrir a porta traseira e tentar tirar a filha de dentro. Nas imagens, é possível ver o momento em que ela destrava, rapidamente, o cinto da criança. Em seguida, os criminosos fogem com o veículo, um Gol de placas PGR-4810. Até o momento, o carro, que consta no site do Detran-PE como roubado, não foi localizado. 

    PUBLICIDADE

    O crime é investigado pela Delegacia de Piedade. Segundo o delegado Osias Tibúrcio, a mulher prestou queixa na última sexta (24). Quem tiver informações que leve ao paradeiro dos assaltantes deve entrar em contato com a delegacia pelos telefones: 3184-3831, 3184-3832 e 3184-7194.

    ASSISTA AOS VÍDEOS:


    *FONTE