Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Igreja é arrombada e tem notebook e TV furtados em Senhor do Bonfim



    Uma igreja evangélica, localizada em frente à Praça Antônio Gonçalves, no centro de Senhor do Bonfim, foi arrombada por um criminoso, na noite desta segunda-feira (27). A igreja Universal do Reino de Deus já havia sido invadida há alguns anos atrás, quando os criminosos quebraram uma das portas de vidro do templo religioso.

    Segundo funcionários da igreja, neste último ocorrido, o criminoso destruí uma das portas de madeira e conseguiu ter acesso a vários compartimentos do templo. Tudo indica que apenas um homem teria invadido o local, pois diante de tantos bens de valor presentes no local, apenas um notebook e uma televisão foram levados. Além do roubo, o criminoso também urinou no salão do templo, o que pode indicar que o mesmo estava sob efeito de álcool ou drogas.


    PUBLICIDADE




    O que chama a atenção neste caso é que a porta que foi arrombada fica de frente para o ponto de táxi, onde após a chegada da polícia, havia três taxistas. Questionados se haviam visto alguém adentrando no templo, eles negaram qualquer movimentação, o que se torna algo impossível, uma vez que a porta fica em frente ao local onde ficam sentados. Alguns fiéis do templo acreditam que os taxistas não gostam da igreja no local e por isso não deram quaisquer informações sobre quem havia passado no local.

    Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado. A polícia acredita que o criminoso poderá tentar vender o aparelho nos próximos dias e pede a colaboração da população para denunciá-lo, principalmente se verem qualquer anúncio em grupos de WhatsApp ou Facebook. O notebook é da marca Sony. A direção do templo informou que o mesmo já é bem usado e que não funciona sem estar conectado a tomada, pois sua bateria encontra-se viciada. 



    Diante disso, mais um arrombamento ocorrido no Centro de Senhor do Bonfim.