Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Globo ‘sumirá’ com anã e outros personagens em nova fase de “O Outro Lado do Paraíso”

    ana1 Globo sumirá com anã e outros personagens em nova fase de O Outro Lado do Paraíso

    Realizado em segredo, o grupo de discussão de "O Outro Lado do Paraíso" revelou o que muita gente na Globo já sabia.

    Personagens rejeitados, falta de humor e trama muito baixo astral estão atrapalhando o desempenho da novela de Walcyr Carrasco.

    Entre as rejeições do público está a trama do personagem de Eriberto Leão, que vive um gay enrustido no folhetim e a da anã Estela (Juliana Caldas).

    Cenas inteiras desses personagens estão sendo cortadas da trama. E o diretor, Mauro Mendonça Filho, parece ter assumido as rédeas da trama. O clima está tenso.

    São muitas as mudanças previstas na história.

    Na segunda fase, a personagem anã deve praticamente sumir do folhetim (terá pouco destaque), enquanto Samuel (Eriberto) deve ganhar um novo enfoque, passando a viver um gay mais afetado e divertido.

    O público não gosta de nenhum dessas duas histórias, assim como acha que a novela tem violência demais e não torce pela mocinha, vivida por Bianca Bin.

    Uma reunião da equipe da novela foi marcada para a semana que vem, mas já se sabe que alguns personagens terão seus percursos dentro da trama alterado.

    Renato (Rafael Cardoso), que na segunda fase seria "mau", continuará sendo do bem e apaixonado por Clara (Bianca Bin).

    Mas a mudança mais radical se dará com alguns personagens previstos para continuar até o final da trama. Eles simplesmente deixarão a novela. Vão viajar ou simplesmente morrer. Outros previstos para entrarem não entrarão mais.

    A confusão é grande no elenco.