Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Família de Filadélfia participou do quadro “Voltando pra Casa” do Programa do Ratinho



    Na noite da última sexta-feira (3), o filadelfense Marcos, foi um dos participantes do quadro “Voltando pra Casa”, do Programa do Ratinho, no SBT. Marcos reside em São Paulo a mais de seis anos, e a quatro estava sem ver os pais, residentes em Filadélfia.

    Na entrevista, Marcos contou que saiu da cidade natal quando tinha ainda 20 anos, onde mudou-se para Salvador e logo em seguida foi a São Paulo buscar por melhorias em sua vida profissional, porém, mesmo trabalhando, Marcos não conseguiu juntar dinheiro para ver a família e resolveu enviar uma carta para o Programa do ratinho, onde acabou sendo selecionado e pôde finalmente se reencontrar com sua família.

    PUBLICIDADE



    Além do proporcionar o reencontro, a equipe do programa também presentou a família com alguns moveis e eletros do Armazém Paraíba, além de um caminhão de cestas básicas, ofertado pela empresa Zaeli, ambas patrocinadoras do programa em todo o país.



    As gravações ocorreram em outubro, porém só foi exibida na primeira sexta-feira de novembro. Muitos internautas não puderam acompanhar o programa, mas ao ser divulgado nas redes sociais, o vídeo já foi visto por quase 4 mil pessoas, que se sentiram lisonjeadas em ver o município sendo exibido em rede nacional.



    Assista ao vídeo abaixo: