Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Casal é encontrado morto dentro de Motel em Barreiras


    Um casal foi encontrado morto dentro de um quarto de motel, na cidade de Barreiras, oeste da Bahia, na noite de quinta-feira (23). O caso está sob investigação da Polícia Civil.


    Segundo a polícia, tanto o homem quanto a mulher estavam com lacres no pescoço. As vítimas foram identificadas como Isac dos Santos Oliveira, 27 anos, natural de Planaltina, em Goiás, e Kaelma de Souza, 21 anos, natural de Barreiras. A polícia não informou quem encontrou os corpos no quarto e ainda não tem detalhes sobre autoria e motivação.

    PUBLICIDADE


    MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CASAL ENCONTRADO MORTO EM MOTEL

    O fato aconteceu nesta quinta-feira (23), teria sido por volta das 13:00h em um motel da cidade, sendo descoberto às 19:00h.


    Isac dos Santos Oliveira, 27 anos, natural de Planaltina/GO, foi encontrado morto por enforcamento com uma fita de lacre em um quarto onde se hospedava. Junto do corpo encontrava-se Kaelma de Souza, 21 anos, natural de Barreiras/BA, que apresentava sinais de asfixia seguida de enforcamento (também com uma fita de lacre), exames periciais e de necropsia serão conclusivos no caso. 


    PUBLICIDADE

    Segundo informações apuradas, o casal teria chegado no estabelecimento às 09:00h em um taxi. O último contato com funcionários aconteceu por volta das 13:00h, sendo que depois disso havia um absoluto silêncio por horas. Foi seguido um protocolo discreto e seguro de abordagem e a Polícia Militar encontrou o cenário já descrito já por horas. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito.


    RELACIONAMENTO:

    Segundo parentes, Isac dos Santos era separado de seu primeiro casamento e estava por aproximadamente há dois anos relacionando-se com Kaelma, sendo que o relacionamento não andava bem, e após uma séria briga, se separaram. Kaelma teria voltado para a casa de seus pais, e Isac em sua residência em São Desidério. Mesmo assim, segundo familiares, suspeita-se que o casal ainda mantinha encontros.


    DESESPERO:

    Segundo informações de familiares, Isac dos Santos não conseguia lidar com a ideia da separação, fato esse que o teria afetado seriamente, até com rompantes de desespero. O caso a princípio assume a forma de crime passional, homicídio seguido de suicídio. A Polícia já iniciou as investigações. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o IML onde passará por exame de necropsia e após documentação legal, ser entregue aos familiares para o sepultamento.

    Fonte: blogbraga