Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Atriz da novela 'O Que a Vida Me Roubou' é casada com ator e mãe de um casal de gêmeos


    A novela O Que a Vida Me Roubou terminou há algum tempo, mas, continua na memória dos brasileiros que adoram uma trama mexicana bem feita. A novela protagonizada por Sebastián Rulli e Angelique Boyer trouxe um elenco repleto de atores talentosos comoJéssica Mas, que interpretou a tenente e depois capitã Monica Renteria.

    Atriz da novela O Que a Vida Me Roubou é casada com ator e mãe de um casal de gêmeos. Jéssica Mas, a Monica da trama, é casada com o ator argentino Ramiro Fumazoni. Eles estão juntos há 17 anos e os frutos são os gêmeos Ramiro e Bianca que estão com um pouco mais de dois anos de idade.

    PUBLICIDADE



    Jéssica Mas nasceu em Porto Rico e tem 40 anos. Ela se tornou conhecida trabalhando nas novelas mexicanas, sendo que o seu trabalho principal e mais conhecido é a personagem Monica de O Que a Vida Me Roubou.

    Atualmente Jéssica Mas está atuando na novela “La bella y las bestias”, onde ela também atua com Osvaldo Benavides, o Demétrio de O Que a Vida Me Roubou. A famosa fez muitas novelas, mas, somente O Que a Vida Me Roubou foi transmitida aqui no Brasil.

    PUBLICIDADE



    Jéssica Mas, portanto, tem um casamento sólido com o ator argentino Ramiro Fumazoni, que é um galã de novelas e está muito feliz com seus gêmeos.