Header Ads

  • Concurso e Empregos

    A nova moda é ir à balada usando apenas fita isolante



    Se você achava que o tapa-sexo usado no carnaval era vulgar, talvez, com essa nova “moda” você fique ainda mais surpreso. Mulheres em alguns países estão indo a baladas vestindo apenas algumas tiras de fita adesiva estrategicamente colocadas sobre seus mamilos e partes íntimas. A ousada nova tendência da moda foi criada por Joel Alvarez, um designer de Miami, que lançou um empreendimento “artístico” chamado Black Tape Project.


    Joel descreve sua criação como um “experimento de moda exclusivo”. O Black Tape Project tem mais de 200.000 seguidores no Instagram, e as mulheres estão aderindo e indo para a balada usando nada além de fita adesiva. De fato, tornou-se tão popular que Joel e suas várias modelos de fita adesiva estão em Las Vegas, Nova York, no Caribe e na Europa.

    PUBLICIDADE




    Algumas das mulheres que abraçam a tendência peculiar escolhem dar um toque mais modesto, usando calças e, na parte superior do corpo, a fita adesiva. Explicando o conceito em sua página no Facebook, Joel diz: “Incorporando o personagem da cultura de vida noturna de Miami, The Black Tape Project incorpora um dos itens domésticos mais comuns, unido ao toque artístico de Joel e à beleza natural do corpo humano”.


    Confira algumas mulheres que aderiram a esta nova moda.