Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Thammy abre o jogo e fala sobre 'arrependimento em se tornar homem'; veja


    Sempre cercada de muita polêmica, Thammy, filha da famosa Gretchen, eterna 'Musa do Rebolado', viu seu nome mais uma vez estampado na mídia nacional após se assumir homossexual e anunciar publicamente o desejo de adotar formas masculinas e mudar completamente seu estilo e principalmente seu corpo. Vale lembrar que Thammy já chegou a ser capa de revistas masculinas no começo da carreira.




    Envolvimento em mais polêmicas

    Embora Thammy Miranda, já tenha respondido mais de uma vez sua completa satisfação e realização com o seu novo look, teorias e boatos de que a atriz e apresentadora do SBT estaria arrependida de ter se submetido à mudança física, são levantados e espalhados pelas redes sociais com muita facilidade.



    Muitas pessoas do cerco de Thammy, dentre eles alguns amigos, fãs e até mesmo membro da família da filha de Gretchen, não conseguiram entender muito bem a ideia de que ela tenha trocado seus delicados traços femininos por uma fisionomia tão robusta e masculina.


    Cantora Sula Miranda fala sobre a orientação sexual da sobrinha

    A cantora Sula Miranda, que muitos acreditam que já teve um caso com Silvio Santos e que também já foi intitulada 'Rainha dos Caminhoneiros do Brasil' nos anos 1980, participou do programa Super Pop, na RedeTV!, e ao ser questionada sobre sua irmã mais velha, Gretchen, bem como a orientação sexual da sobrinha, mostrou com sua resposta que nem todos aceitaram bem a mudança de sexo e logicamente sua resposta repercutiu por todo o país.

    Sula, que agora é evangélica, em dado momento de sua participação no programa de Luciana Gimenez foi questionada sobre a transformação de Thammy e declarou: ''Eu acredito 100% que tudo isso que ela enfrenta neste momento é passageiro e o que mais desejo é que o incrível poder de Deus todo poderoso invada e preencha a vida da minha sobrinha.


    Eu creio firmemente em uma transformação para que ela possa voltar a agir e se vestir como mulher, se casar com um homem e ter filhos''.



    Thammy fala sobre transformação e afasta qualquer arrependimento

    Após a declaração da tia em rede nacional, muito foi dito acerca de um possível arrependimento por parte de Thammy Miranda que rapidamente viralizou na internet e tornou-se um dos assuntos mais falados no Brasil. A própria apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre o assunto e declarou: ''Galera, não tem essa de arrependimento e não me arrependi de nada! Tá tudo bem comigo e eu continuo aqui na mesma. As escolhas da minha vida sempre foram minhas e sempre serão apenas minhas.''