Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Senhor do Bonfim registra duas tentativas de homicídio no final de semana

    Resultado de imagem para plantao policial f7 noticias
    O fim de semana na cidade de Senhor do Bonfim não foi dos melhores para algumas pessoas, isso porque a polícia divulgou dois casos que por pouco não resultou em duas vítimas fatais.
    O primeiro caso ocorreu na madrugada deste domingo (8), quando um homem de 31 anos, que não deve o nome divulgado, chegou a sua residência e percebeu que haviam lhe furado nas costas durante uma festa que participava no Centro da cidade. Por incrível que pareça, o homem só percebeu após tirar a camisa que estava vestido e se deparou com marcas de sangue na mesma.
    Ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que o conduziu para o Hospital Dom Antônio Monteiro, no Centro da cidade. O homem não soube informar em que momento teria sido furado nem ao menos quem possa ter sido o autor.



    O segundo caso ocorreu por volta das 15h, na Rua Francisco Jacinto, no bairro Alto da Usina. O homem que também não teve o nome divulgado, recebeu uma facada nas costas e precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde.
    Neste caso, o homem acabou sendo vítima da própria namorada, que chegou a ser conduzida ao Complexo Policial, porém logo foi liberada a pedido da própria vítima, que alegou o ato como não proposital.