Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Resumo Sortilégio (27/10): Fernando diz a Alessandro que ele tem um mês para anular seu casamento com Maria José

    Sortilegio - Visto Livre

    Capítulo 10, sexta-feira, 27 de outubro – Fernando diz a Alessandro que ele tem um mês para anular seu casamento com Maria José, desde que não tenha tido relações sexuais com ela. Vitória pede a Maria José que evite conversar com Bruno e muito menos aceite qualquer convite dele, porque Alessandro ficaria furioso. 


    Alex diz a Maria José que Bruno lhe pediu dinheiro para viver no exterior e pergunta se ela quer o divórcio para poder ir embora com ele. Maria responde que jamais o perdoará pelo mal que lhe fez. Alessandro pede a Maria José que não acredite em nada que Bruno lhe disser, pois ele é capaz de qualquer coisa. 

    PUBLICIDADE


    A pedido de Maura, Lizete é muito atenciosa com Paula e Pedro. Bruno lhe dá instruções, pois aproveitarão a festa de Maura para tirar Maria José e sua família da mansão. 


    Depois ele diz a Maura que Maria José pretende usar a festa para fugir, porque não suporta viver ao lado de Alessandro. Bruno pede que ela distraia seu irmão. Como está interessada em Alessandro, ela decide ajudar Bruno. Maria José sente ciúmes ao ver Alessandro com Maura.