Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Marido flagra esposa com outro em motel, grava e publica vídeo na internet; assista


    Resultado de imagem para mais um caso de traição no maranhaoJá mostramos aqui neste portal de notícias, diversos casos envolvendo brigas motivadas por traições entre casais de todo o mundo. Na maioria dos casos, a vítima da traição acaba registrando o ocorrido, utilizando-se de um aparelho celular. Os vídeos são registrados para serem divulgados na internet. Esse é um modo em que a vítima da traição encontra para se vingar do parceiro traidor.



    Aqui no Brasil, inúmeros casos já foram registrados e fizeram muito sucesso nas redes sociais. O caso que mais viralizou foi o da Fabiola Barros, uma funcionária do Banco Santander, em Belo Horizonte. Ela ganhou as redes após ir ao motel com um dos melhores amigos do esposo. O que mais chamou a atenção é que ela mentia para o marido afirmando que estava saindo para fazer as unhas, caso que foi logo desmentido, após ser pega dentro do motel em 2015.


    Mulher é pega com com outro, em motel no interior do Maranhão; marido faz escândalo

    Desta vez, mais um caso de traição entre casais tem ganhado as redes sociais. Um vídeo publicado no Facebook, mostra um homem flagrando apropria mulher com outro homem dentro de um motel. Inconformado, o homem traído resolve causar o maior barraco.

    PUBLICIDADE




    As cenas estão fazendo o maior sucesso, isso porque o homem filma a mulher totalmente nua, enquanto ela tenta se esconder, porém, ele registra cada momento a fim de envergonha-la por tal atitude.


    A mulher corre para os pés do amante e tenta se livrar do marido, porém ele o obriga a mostrar o rosto dela para a câmera. Depois de muita insistência, o homem traído acaba ouvindo o que jamais pensou que iria escutar. A mulher se revolta com a exibição e afirma que o homem merecia estar sendo traído, pois teria dado motivos.


    Maranhão, um estado recorde em traições?


    Se o estado do Maranhão bate recorde em traições não sabemos ao certo, porém, sabemos que ultimamente o número de casos divulgados na internet tem sido cada vez mais frequente. Todos os casos envolvendo traição de mulheres para seus respectivos maridos.

    PUBLICIDADE




    O que chama a atenção é que os próprios traídos gravam o ocorrido e divulgam nas redes. Infelizmente, alguns casos acabam ocorrendo violência, a exemplo do caso de um jovem que assassinou o amante da esposa, um idoso de 70 anos, na cidade de Pedreiras, interior do estado.


    No ocorrido deste último sábado, a informação que se tinha era que o casal é residente do município de Miranda do Norte, uma cidade que registra um alto índice de traições entre casais. O motel onde ocorreu a cena fica localizado em um povoado, próximo ao município. O homem traído trabalha em uma unidade hospitalar na cidade de Peritóró.


    Assista ao vídeo: