Header Ads

  • Concurso e Empregos

    "Laércio Jr profissional em coisas erradas", "Imprensa bonfinense corrupta". Confira



    Nesta última terça-feira (3), a Tribuna da Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim "pegou fogo". Entre alfinetadas e reclamações, o clima entre os vereadores não foi dos melhores e por pouco a plateia presente não presencia agressões físicas entre os vereadores Cleiton Vieira e Laércio Júnior.

    Tudo começou após Laércio Júnior ter afirmado que seis vereadores da casa teriam ido até o Ministério Público para praticar algo que na visão do vereador seria errado. Em seu momento de fala, o vereador Cleiton Vieira aproveitou para rebater as acusações de Laércio: "Se nós quiséssemos fazer alguma coisa errada, agente teria procurado o vereador que falou aqui, que é profissional nisso", "Se nós procuramos o promotor é porque queremos fazer as coisas dentro dos conformes".

    Logo depois, Laércio Júnior acabou sendo atacado por outros vereadores, a exemplo do vereador Carlos de Tijuaçu, que pediu que o vereador Laércio Júnior usasse de seus conhecimentos jurídicos e contábeis para ajudar os colegas da casa e não simplesmente para querer se aparecer diante da imprensa.

    Ele continuou afirmando que o Laércio Júnior teria ido à cidade de Salvador com o próprio carro, porém abastecido com combustível da Câmara. Neste momento Laércio Júnior tentou interromper as acusações, que segundo ele estariam sendo levianas, porém acabou sendo surpreendido pelo vereador Cleiton Vieira, que partiu furioso para cima e por pouco não aconteceu agressões físicas.

    Assista ao momento:





    Vereador Eliseu dos temperos ofende imprensa Bonfinense chamando de corrupta 


    O vereador Eliseu dos Temperos, atacou a imprensa bonfinense, afirmando que 90% dos profissionais são corruptos, pois divulgam apenas o que querem e não os fatos como realmente são. Após a acusação, vários da imprensa local se sentiram ofendidos, pois acreditam que tal afirmativa é leviana e que o vereador acabou generalizando, pois não foi corajoso o suficiente para divulgar nomes para os verdadeiros corruptos o qual se refere.

    Assista o momento em que o vereador se pronuncia a respeito da imprensa local: