Header Ads

  • Concurso e Empregos

    “Hospital Regional tem o melhor atendimento das últimas décadas”, afirma Carlos Brasileiro



    O prefeito da cidade de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT), concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (30), a rádio Rainha FM. Na entrevista, o prefeito respondeu diversas perguntas relacionadas aos problemas enfrentados pelo município. 

    Entre os assuntos, a UPA foi um dos mais esperados, pois toda a população aguarda a conclusão da mesma com ansiedade. O prefeito alegou alguns problemas administrativos com relação as empresas licitantes. Este seria o verdadeiro motivo de até apresente data, a unidade não ter tido a obra concluída. Porém, ele aproveitou a oportunidade para confirmar que até o fim do mês de janeiro de 2018, a UPA será inaugurada, de modo que atenderá toda a população do município e região.


    “Hospital Regional tem o melhor atendimento das últimas décadas”, afirma Carlos Brasileiro.

    Questionado sobre a situação do Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM), que segundo populares, é caótica, o prefeito afirmou que o atendimento dentro da unidade hospitalar têm sido os melhores dos últimos 20 anos, e que em comparação ao governo anterior, que disponibilizava apenas um médico plantonista, hoje o hospital funciona com três médicos que atendem 24h, com exceção dos finais de semana, pois os médicos optaram em não trabalharem no plantão.

    PUBLICIDADE



    O prefeito falou sobre vários temas, apresentando suas promessas de melhoras para diversas áreas do município, porém, é necessário que seja cumprido para que assim possa ser anunciado. Finalizando sua entrevista, Carlos Brasileiro, concluiu que o seu governo tem sido muito favorável a população bonfinense, fazendo o que jamais foi feito em outros governos, porém, que todas as promessas serão cumpridas em seu determinado tempo.

    E você, qual a sua opinião sobre a gestão do atual prefeito? Deixe seu comentário abaixo.