Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Durante briga, vigilante aplica golpe e mata colega; assista o vídeo

    Vigilante aplica golpe mortal em colega durante briga

    Nas redes sociais tem circulado um vídeo, em que dois homens são vistos brigando, nisso após determinado tempo, um deles se afasta e coloca uma roupa aparentemente de vigilante e consegue dominar a luta com golpes totalmente violentos, sem o uso de arma, o que deixa o seu rival com sem chance de revidar, dando para notar no decorrer do vídeo.

    O suposto agressor com fardamento de vigilante deixa seu oponente caído ao chão. Pelas imagens é possível observar o impacto ao chão em que a cabeça do jovem aparentemente foi atingida. Logo ao perceber o dano que tinha causado, o agressor tenta desesperadamente ajudar a vítima chamando-a pelo nome e tentando recorda-lo.

    Visto que a situação tinha se agravado, o suposto vigilante passou a verificar os sinais vitais, para sentir os batimentos cardíacos do jovem, embora percebesse que já não os possuía mais. Ao notar que já estava sem vida, o mesmo saiu correndo desesperado sem ao menos olhar para trás. Os que estavam ao redor presenciando e filmando o caso, após a saída do agressor foram ajudar o rapaz que estava caído, porém o rapaz não identificado não reagiu a nenhum método da população que o reanimasse.

    PUBLICIDADE



    A causa da briga ainda não foi divulgada. O fato ocorreu em Porto Alegre, Rio Grande do Sul em uma comunidade conhecida por Santa Tereza.

    Nos dias de hoje as pessoas costumam a assistir essas situações sem causar muito impacto, usam seus smarthphones para logo divulgarem nas redes sociais o ocorrido e ganhar repercussão em cima do fato, com isso, logo circulam pelo Brasil e mundo em questão de segundos e se tornam virais.

    O que leva a saber é que enquanto as pessoas estavam preocupadas em filmar a agressão de luta livre, os mesmos poderiam ter evitado de possivelmente se ter um fim trágico. A preocupação em se ter algo para compartilhar muita das vezes se torna um vício em que vidas não significam muito em troca de likes e comentários.

    No vídeo abaixo você poderá acompanhar o exato momento em que aconteceu a luta entre os dois homens e a hora em que o “vigilante” fugiu.