Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Bêbado tenta lavar o rosto em balde de água e acaba morrendo afogado


    Para aqueles que acham que já viram de tudo, engana-se, pois mais um caso tem ganhado destaque nas mídias sociais, onde um homem acabou morrendo após ingerir bebida alcoólica e tentar pegar água em um balde. Pasmem! Ele acabou morrendo afogado. A notícia pegou muitos de surpresa, pois até então, nenhum acontecimento dessa natureza foi registrado na região.

    O homem, identificado por Raildo Matias Santos, de 49 anos, perdeu a sua vida de modo inusitado neste último domingo (22). Ele residia no Entroncamento de Jaguaquara e a notícia de sua morte tem ganhado destaque por diversos meios de comunicação espalhados por todo o Brasil. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava completamente embriagada, porém, ao chegar em sua residência, o mesmo decidiu ir até o quintal para pegar um pouco de água em um balde de 20 litros. Como estava embriagado, a polícia supõe que a água fosse para lavar o rosto ou até mesmo tomar um banho, de modo que aliviasse os sintomas da embriagues.

    PUBLICIDADE


    O homem conhecido e querido por todos no Bairro Bela Vista, acabou tropeçando e caiu com o rosto dentro do balde com água. A polícia o encontrou de joelhos e com a cabeça submergida na água, o que leva acreditar que foi o modo que ele teria caído e por estar fragilizado com os efeitos do álcool acabou não tendo forças para se erguer e acabou morrendo afogado.

    No final do dia, a polícia informou que segundo relatos de pessoas próximas, a vítima sofria com ataques epiléticos, o que também pode ter ocorrido momentos antes da fatalidade, o que o impossibilitou de ficar de pé. Essas versões foram penas levantas, porém, a polícia técnica irá investigar para saber as verdadeiras causas da morte da vítima, que não tinha inimigos, e trabalhava a muitos anos como frentista em um posto de combustíveis na cidade. Populares o chamavam carinhosamente pelo apelido de “Bigode”.

    Próximo ao corpo da vítima, a polícia ainda encontrou um frasco de bebida alcoólica, o que leva a acreditar que o mesmo ainda estaria fazendo o uso da cachaça, mesmo já estando totalmente embriagado. Nas redes sociais, internautas do município lamentam o ocorrido.