Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Após dar à luz, Kelly Key descobre séria doença e iniciará tratamento


    Considerada como uma das mais belas cantoras nacionais, Kelly Key, de 34 anos, que também é conhecida por sustentar um dos corpos mais bonitos e torneados entre as celebridades, descobriu recentemente sofrer de hipotireoidismo.

    A notícia, que foi dada publicamente pela própria cantora por meio das redes sociais, deixou seus milhares de fãs preocupados e despertou um alerta geral sobre a doença pouco divulgada.


    A descoberta da doença

    A cantora de 34 anos, que foi mãe pela terceira vez recentemente, se submeteu a uma bateria de exames pós- parto, a fim de descobrir o motivo da demora em perder peso, mesmo com uma intensa rotina de exercícios físicos.

    PUBLICIDADE




    Kelly Key, que em janeiro deste ano deu à luz Artur, seu terceiro filho, fruto de seu relacionamento com o empresário Mico Freitas, com quem se encontra casada desde 2004, foi instruída a realizar acompanhamento endocrinológico para maiores instruções a respeito de seu sistema metabólico e após se submeter a exames de sangue, descobriu o hipotireoidismo.


    O anúncio da doença aos fãs e seguidores

    A própria cantora tratou de compartilhar com os fãs e seguidores que a acompanham nas redes sociais a respeito da descoberta da doença no início da tarde deste sábado (7).

    Utilizando seu perfil oficial no Instagram, onde é seguida por milhões de internautas, Kelly Key declarou publicamente: ''Esta manhã eu recebi do meu médico uma notícia que me deixou extremamente chateada. No decorrer dessa semana eu fiz um exame de sangue e nele foi constatado que sofro de hipotireoidismo.''


    PUBLICIDADE


    Dando continuidade ao desabafo, Key relatou: ''Por isso que tenho observado nos últimos tempos uma certa dificuldade de perder peso depois do nascimento do Artur.

    Então, agora vamos começar a tratar direitinho e observar de perto isso. Vocês são testemunha e veem como estou me dedicando diariamente, mas em nada tem adiantado e mesmo que me esforce, não consigo definir os braços e queimar gordura.''


    O tratamento

    Embora a notícia tenha abalado visivelmente a cantora, ela fez questão de explicar detalhes de como chegou ao diagnóstico, afirmando: ''Minha dieta sempre foi muito restrita, meu treino diário é pauleira, pesadão mesmo. Tinha que ter mesmo um motivo maior para que nesses quase 2 meses de pura dedicação, eu não chegasse onde eu queria.''

    O tratamento do hipotireoidismo é feito com o acompanhamento de um endocrinologista e é basicamente à base de reposição hormonal.