Header Ads

  • Concurso e Empregos

    'A Fazenda 9': Marcos Härter dispensa Ana Paula Minerato depois de 'edredom'

    Resultado de imagem para 'A Fazenda 9': Marcos Härter dispensa Ana Paula Minerato depois de 'edredom'

    'A Fazenda 9' tem dado o que falar e, como era de esperar, #Marcos Hartercontinua sendo o foco das polêmicas no reality show. O médico, que já causou burburinhos no BBB 2017, com o namoro conturbado com a campeã Emilly Araujo, agora se vê no meio de outro início de relacionamento que tudo indica já acabou.

    O clima esquentou entre Ana Paula Minerato e Marcos Harter, e a moça, nada satisfeita com o cirurgião, decidiu imprensar o rapaz, querendo saber se eles estavam tendo um relacionamento sério na casa. Porém, Marcos se esquiva e fala para a loira que ter um relacionamento dentro de um reality show é complicado.

    Ao ouvir do médico que ele não estaria com intenção de a namorar, Minerato resolveu pôr um fim naquilo que mal começara.

    A modelo chateada disse a Marcos que lhe falta amor. Ana Paula, em outra ocasião, já havia dito que não gostava do tipo de homem que Marcos é. O casal brigava constantemente e isso contribuiu para o fim do affair entre eles. E como se não bastassem todas as desavenças, o ex-BBB ainda contou sobre a noite que passou debaixo do edredom com a loira, e teve sua atitude reprovada pelos peões. Marcos pediu desculpas para Ana Paula por ter deixado escapar que fez amor com ela dentro da fazenda.

    PUBLICIDADE



    A modelo ficou indignada com a falta de compostura do médico ao revelar para os amigos o que aconteceu naquela noite e desabafou dizendo que Marcos não tem conhecimento do que seja realmente o amor.


    O médico rebateu a moça falando para todos ouvirem que tinha rolado sim algo mais entre eles debaixo do edredom. Os peões não gostaram da forma que Marcos conduziu a conversa expondo a intimidade da moça.

    Ana Paula também pode ter contribuído para ser rejeitada por Marcos. A moça, como todos que assistem "A Fazenda 9" podem perceber, não se controla depois que bebe nas festas, acaba não se lembrando das coisas que fala, e por várias vezes ofendeu o rapaz chamando ele de babaca depois que ele deixou ela de lado, justamente por causa das atitudes impensadas após beber bastante.

    PUBLICIDADE



    A ex-panicat parecia que estava gostando de Marcos, mas o rapaz ficou com medo de assumir algo mais sério com a moça. As brigam já estavam sendo constantes entre eles e isso poderia acabar não dando certo. O médico já não tem um bom histórico com mulheres e é o tempo todo observado pelos peões, que não ficam do lado dele nessa questão de tratar as mulheres com ironia.

    Agora resta continuar a assistir o programa para saber se realmente não terá volta entre eles, pois tudo pode acontecer antes que um deles saia do jogo.