Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Bibi presa e Nonato demitido: confira último dia de A força do Querer

    Resultado de imagem para bibi

    O final da novela “A Força do Querer”, da Rede Globo, promete ser um sucesso. Isso porque a uma grande expectativa para que haja uma reviravolta na vida dos maiores personagens da trama, a começar por Bibi (Juliana Paes) que de modo surpreendente irá confessar à polícia que foi a responsável por incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari), isso resultará em sua prisão. Estima-se que todos o episódio terá uma duração de pelo menos duas horas.

    Após cumprir sua pena no presídio, a personagem ressurgirá com o cabelo amarrado e não fará uso de acessórios. Ela se mostrará totalmente recuperada e assumirá a decisão de viver de modo simples.

    O grande final também contará com uma mudança na vida de Nonato (Silvero Pereira), que será mandado embora do trabalho após ser pego em flagrante pelo próprio patrão Eurico (Humberto Martins), quando tentava se apresentar como Elis Miranda. Sem emprego, o motorista não verá outro caminho e decidirá viver definitivamente como Elis Miranda. Essa escolha lê trará grandes sucessos nos palcos.

    Na vida de Ivan (Carol Duarte), ele reconstruirá sua vida amorosa com Cláudio (Gabriel Stauffer), na sequência que terá como objetivo mostrar que é possível se ter um grande amor após uma grande amizade. O rapaz transgênero vai surgi em uma cena ao lado do amigo em uma linda praia, ambos protagonizarão uma cena bem quente, onde será apresentado os dois em cenas íntimas e sugestivas.

    Vale ressaltar que o surgimento de Ivan na novela foi o grande responsável por fazer com que A Força do Querer, se tornasse a novela com melhor audiência da televisão, desde o ano de 2012. Na última divulgação sobre a audiência da novela, foi apresentado 36 pontos de audiência apenas na cidade de São Paulo, o que representa cerca de 70 mil domicílios conectados.

    A trama ainda trará para o público uma cena de Jeiza (Paolla Oliveira) resgatando Simone (Juliana Paiva) das mãos de um agiota (Rodrigo Rangel), que surgira fazendo ameaças com uma arma apontada para Simone, em cobrança de uma dívida feita por Silvana (Lilia Cabral). Essa cena promete muitas emoções, pois, foram gravados dois finais: no primeiro ele resolve se entregar a polícia, no segundo, ele acaba sendo morto. Diante disso só nos resta esperar para conferir qual dos finais serão exibidos.

    Os mandachuvas do Morro do Beco Sabiá (Jonathan Azevedo) e Rubinho (Emílio Dantas) estão com finais incertos. Por enquanto, o que se sabe é que ambos serão baleados. Acredita-se que ambos serão mortos em uma abordagem da polícia, sob o comando da policial Jeiza (Paolla Oliveira). 

    A grande alegria do final ficará por conta de Ritinha (Isis Valverde), que demonstrar que de fato tem coração. Juntamente com seu amor, o filho Ruyzinho, ela tomará destino ignorado com o menino e, somente no futuro, reaparecerá, seduzida pelo desejo de ser livre e “nadará em outros mares”. Ou seja: a “sereia” finalmente conseguira sua brilhante carreira internacional, onde fará parte do quadro de funcionários de um parque aquático nos EUA.

    Ou seja: a "sereia" vai mergulhar em uma carreira internacional: vai trabalhar em um parque aquático nos Estados Unidos.