Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Passageira é estuprada durante assalto a van que seguia para Alagoinhas


    Um mulher foi estuprada durante um assalto a uma van que fazia linha Alagoinhas/Catu/Pojuca, na manhã de segunda-feira (11/9). De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil, um homem com farda de uma empresa de perfurações na cor laranja, entrou no veículo em um ponto em frente ao posto BR na cidade de Catu. 

    Testemunhas disseram que quando o transporte alternativo chegou próximo ao viaduto da Avenida Joseph Wagner, em Alagoinhas, o homem mostrou um revólver e anunciou o assalto. Conforme o boletim de ocorrência, o bandido mandou que o motorista trafegasse pela contra mão e seguisse pela BR-101, sentido a Feira de Santana. 

    Ao chegar em uma estrada vicinal próximo ao município de Teodoro Sampaio, o assaltante ordenou que os homens descessem e andassem por cerca de cinco quilômetros. “Ele pediu que só as mulheres ficassem no veículo”, disse uma das vítimas. 

    No local uma mulher que era uma das passageiras foi estuprada pelo criminoso. A vítima, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhada para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), em Alagoinhas. Todos os passageiros tiveram seus pertences levados. Dinheiro, celulares e documentos. O caso ocorreu por volta das 10h15. 

    *Redação, com Luciano Reis / Alta Pressão Online