-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Boneca Hello Kitty possui um lado obscuro? Descubra toda a verdade



Hello Kitty é a gatinha mais conhecida entre crianças, jovens e adultos de todo o mundo. Porém neste domingo (3), o site Zip Notícias, voltou a divulgar um tema que já havia sido abordado no ano de 2014 e que causou grande repercussão na época, mas foi logo desmentido pelo site E-Farsas.

A notícia volta a falar do suposto lado obscuro da adorável boneca Hello Kitty, porém vamos destacar novamente nesse artigo que a publicação do site Zip Notícias é falsa e também vamos dar detalhes da verdadeira história.

Segundo o site Zip Notícias, existe uma lenda, que a boneca Hello Kitty, foi projetada no ano de 1970 pelas mãos de uma mulher de origem chinesa. Essa mulher tinha uma querida filha, que ao completar seus 14 anos, foi diagnosticada com um terrível câncer na boca. Esse câncer tomou grandes proporções e os médicos afirmaram que não havia mais nada a ser feito e que em poucos dias ela iria falecer.

A mulher ficou em total agonia com a revelação dos médicos e, decidiu encaminhar a filha para algumas igrejas, na esperança de que seria curada. Porém, todo o esforço foi em vão, pois cada dia que se passava a menina ficava ainda pior. A mulher ficou ainda mais desesperada e, foi procurar ajuda em rituais satânicos. Nesses rituais ela foi obrigada a fazer um pacto com o próprio diabo.

Nesse pacto, ela recebeu uma proposta do diabo, que ordenou a ela que criasse uma personagem que ganharia fama em todos os cantos do mundo, e atrairia milhões de seguidores. Cada compra desse personagem seria um gesto de agradecimento ao diabo. Diante disso as pessoas afirmam que até os dias de hoje, quando se compra esse personagem, o diabo recebe ainda mais forças.

Diante do pacto, a mulher conseguiu a tão sonhada cura da filha, e ela não demorou a cumprir sua promessa ao diabo e criou a famosa gatinha Hello Kitty, que foi divulgada como uma gatinha doce e cheia de amor. Para quem pensa que a escolha do gato foi um acaso se engana, pois, os gatos estão sempre sendo associados as práticas de bruxaria e feitiçaria. Como a filha teve o grave problema de câncer na boca, a mulher decidiu montar a gatinha sem a boca, representando a sua filha no período da doença.

As orelhas de modo pontiagudas foramprojetadas representando os chifres do diabo. A palavra “Hello” tem o significado de “Olá” em português. A palavra “Kitty” traz o significado de “demônio” em chinês. Diante disso as duas palavras juntas acabam formando “Olá demônio”.

A história afirma que aqueles que adquirem esse produto acaba acolhendo o próprio diabo para o seu interior. Satanistas espalhados por todo o mundo já utilizam a gata Hello Kitty como símbolo secreto.

Mas será isso verdade? 

Essa notícia de que a Hello Kitty seria uma boneca projetada através de um pacto feito por uma mulher e o diabo foi publicada no ano de 2014 e tomou conta da internet, tanto que até os dias de hoje, muitas pessoas ainda acreditam. Porém a própria criadora da boneca afirma que tudo não passou de um mal-entendido e que essa história foi inventada por sites de lendas e mistérios, sem nenhuma base na verdade.