Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Vereador bonfinense vira piada nas redes após apresentar projeto de lei



    O vereador de Senhor do Bonfim, Andreilto Almeida (PCdoB), se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após divulgar uma nota, na qual apresenta seu projeto de lei com a pretensão de conceder um dia de folga para os servidores públicos municipal na data do seu aniversário. 

    O projeto do vereador, foi lido na última sessão ordinária, e agora, ficará à disposição das comissões da Casa, para que seja analisado e assim dá início no plenário. 

    No projeto, o vereador sugere que os servidores possam gozar do benefício de uma folga no trabalho, no dia do seu aniversário natalício, sem prejuízos a sua remuneração. Somente poderá obter o direito ao benefício previsto na Lei, o servidor que não possuir em seus assentamentos funcionais problemas como, advertência escrita nos últimos três anos, punição com suspensão nos últimos cinco anos, mais de três faltas sem justificativa no período de um ano e entradas tardias e saídas antecipadas sem causa justificada, por sessenta dias no período de doze meses consecutivos. 

    Vereador Andreilto Almeida (PCdoB). Foto: Reprodução


    Nas redes sociais, internautas não perdoaram a performance do político e compartilharam a notícia com vários comentários negativos ao vereador. 

    “Oxoxo é bricadeira ? 😂😂😂😂 essa lei faz é vergonha pra nós bonfinense🤔🤔”, comentou um internauta

    “Quem não tem o que APRESENTAR... termina criando BOBAGEM”, comentou outro

    Emanuel Miranda, morador do município compartilhou a notícia e descreveu: “Quando não existe capacidade para apresentação de projetos em prol da população, a ignorância dá lugar a esse tipo de absurdo”.


    Enquanto isso, o vereador exibe com orgulho o seu projeto em diversas mídias sociais. 


    E você, eleitor bonfinense, qual a sua opinião sobre o projeto do vereador? Deixe seu comentário logo abaixo ou CLIQUE AQUI para comentar diretamente em nosso grupo no Facebook.