-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Acessando

Polícia prende três pessoas após assassinato em show de Wesley Safadão



Um show do cantor Wesley Safadão, realizado na cidade de São Luís, no Maranhão, acabou de maneira trágica. Um dos homens que fazia a segurança do local onde o evento foi realizado foi assassinado quando tentava colocar para fora uma mulher suspeita de praticar furtos no evento. A vítima foi identificada como Nilo Vitório Saraiva Pontes, de 36 anos. Ele prestava serviços de segurança no evento realizado na madrugada deste domingo (27), na área de eventos do Hotel Pestana.


Os tiros que acertaram a vítima vieram de Lucelmo Farias Gomes, de 31 anos. O mesmo era o namorado da mulher que estava sendo colocada para fora do evento pelo segurança e já estava sendo procurado pela polícia - ele tinha três mandados de prisão pela prática de outros homicídios.


Após o ocorrido, a polícia conseguiu localizá-lo e o mesmo foi preso e conduzido para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

A polícia afirma que as investigações vão continuar, porém, ao que tudo indica, o crime foi cometido por motivos de ciúmes, uma vez que a mulher identificada por Eliene Pereira Sousa, que havia sido expulsa da festa, seria namorada do assassino.

Eliene foi capturada e imobilizada até a chegada dos seguranças do evento. Um dos seguranças era Nilo Pontes, que pegou Eliane pelos braços e a conduziu para fora do espaço da festa. Neste momento ele acabou sendo surpreendido por vários tiros em sua direção.

Após efetuar os disparos, ele o acusado entrou em um táxi e tentou fugir do local, porém a polícia agiu de maneira rápida e conseguiu encontrar o veículo. No momento da abordagem, Lucelmo estava com Eliene Pereira Sousa e uma outra mulher, identificada como Ana Patrícia Silva de Sousa, de 29 anos, que também tinha um mandado de prisão em aberto em decorrência da prática de furto.





Ao chegar à delegacia, Lucelmo ainda tentou enganar os policiais, apresentando documentos falsos, porém, os policiais conseguiram descobrir a farsa. A arma usada no crime estava escondida debaixo do tapete do táxi e ainda continha duas balas.

Os organizadores do evento divulgaram uma nota em solidariedade aos familiares e amigos da vítima. Também se mostraram indignados com tamanha violência, que por motivos fúteis, acabou tirando a vida de um homem respeitado e pai de família.

Os shows do cantor Wesley Safadão são sempre sucesso de público, atraindo milhares de pessoas ao evento, o que torna mais fácil o furto de objetos. #Morte no show do safadão