Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Mulher fica chocada ao ver homem saindo da cova após ser enterrado vivo em SP

    O caso ocorreu no ano de 2013, porém está se repercutindo nos últimos dias nas redes sociais. O fato se torna curioso porque, tudo ocorreu no dia anterior ao Dia de Finados. Uma mulher, junto às filhas, estava visitando o túmulo do seu esposo falecido no cemitério localizado na cidade de Ferraz de Vasconcelos, em São Paulo.

    Ela ouviu quando se aproximou do tumulo, escutou um barulho estranho e ao verificar, percebeu que havia um corpo, superficialmente enterrado, que tentava desesperadamente sair de dentro de sua cova, porém ainda com braços e cabeça emersos. Ela ainda informou que o homem estava tremendo muito e parecia estar sem sua completa consciência. Essas informações foram dadas pelo site Daily Mail.

    “Eu fiquei completamente horrorizada ao ver um homem, que na minha mente já estava morto, tentando sair do túmulo”, afirmou a mulher que pediu sigilo em sua identificação. “Quando o vi, com cabeça e mãos para fora, fique sem reação, ele parecia querer sair a qualquer custo, sempre mexendo os braços ao redor da terra”.

    Diante do ocorrido, a mulher saiu correndo pelo cemitério aos prantos, assustada. No entanto, quando conseguiu se acalmar retornou a túmulo e acionou por socorro. Segundo ela, quando entrou em contato com a polícia, a princípio os policiais acreditavam que tudo não passava de um trote. Foi aí que ela resolveu ir ao escritório do próprio cemitério e lá conseguiu ajuda, minutos após as autoridades policiais estiveram no local.

     A polícia acionou o resgate, que conseguiu retirar o homem enterrado. Ele estava completamente exausto e debilitado, precisou receber os primeiros socorros ainda dentro do cemitério. Após o ocorrido, a polícia informou que a vítima, identificada pelo prenome Clóvis, havia se envolvido em uma briga um dia antes do ocorrido e, momentos depois acabou sendo capturado por um grupo de pessoas, que o enterraram ainda vivo.
    Ele precisou ser avaliado por psicólogos, pois a suspeita que sua estrutura emocional teria sido bastante abalada com a situação, pois além de ter sido enterrado ainda vivo, passou por horas tentando sair de debaixo da terra onde estava preso. 

    Após pelos psicólogos, Clóvis recebeu a liberação para retornar a sua residência. A família acredita que Clóvis recebeu um verdadeiro milagre, pois além de não ter sido morto, conseguiu sobreviver diante da situação a ele imposta.

    Já a mulher que o encontrou, mesmo ficando feliz por ter ajudado no resgate, afirmou que precisará de alguns dias para se recuperar do susto que levou juntamente com as filhas.

    Assista: