Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Acusado de matar ex-mulher a pauladas é preso pela Policia Civil em Jaguarari



    Na madrugada deste domingo (27/08), por volta de 01h40, no Bairro do Campo em Jaguarari, aconteceu um feminicídio, tendo como a vítima a jovem Graciela de Souza Dias, 21 anos, morta brutalmente a pauladas pelo seu ex-marido o Guarda Municipal JOÃO BONFIM DA SILVA, 42 anos.

    De acordo com informações a vítima em companhia de um jovem seguia para residência da mesma, quando foi surpreendida pelo ex-marido JOÃO BONFIM que de posse de um pedaço de madeira golpeou a vítima a pauladas, o jovem que fazia companhia a mesma teria fugido, e quando retornou
    Graciela já se encontra inconsciente caída em uma calçada. 



    Vítima

    O SAMU foi acionado constatando o óbito da vítima, os socorristas acionaram a Policia Militar que esteve no local e conduziu a testemunha e o então suspeito JOÃO BONFIM até o Complexo Policial de Senhor do Bonfim, onde passou as características do acusado, sendo que a testemunha teria mentido ao ser indagado sobre a autoria do fato, onde em sua defesa informou que por medo não contou a verdade, e o suspeito negou a participação, sendo assim ambos retornaram para Jaguarari.

    Ao mesmo tempo em que a Policia Civil com apoio de Guardas Municipais que estavam no distrito de Santa Rosa de Lima, foram comunicados do fato e de imediato seguiram para Jaguarari, onde iniciaram as investigações chegando até o GCM JOÃO BONFIM que confessou ter cometido o crime, e ainda relatou estar passando por problemas financeiros e problemas afetivos com a ex-esposa, e que antes de cometer o crime ingeriu certa quantidade de bebida alcoólica.

    Local do crime

    Diante dos fatos apresentados o acusado foi preso em flagrante e conduzido para DT de Senhor do Bonfim onde foi ouvido pelo Delegado de Plantão Dr. Clay Cardoso. JOÃO BONFIM se encontra preso à disposição da justiça.

    O corpo da jovem Graciela foi removido pelo DPT e encaminhado para o IML de Juazeiro para realização de necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.