-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

A casa caiu! Dois criminosos são presos após perseguição em Senhor do Bonfim



Dois homens foram presos na tarde desta quinta-feira (31), após uma perseguição na cidade de Senhor do Bonfim. Segundo informações, a dupla, que estava em uma motocicleta, não respeitou a ordem de parada dada pelos policiais. 

A perseguição decorreu do Centro ao Bairro São Jorge, onde formam detidos. Eles caíram da motocicleta e quando os policiais perceberam que eles estariam armados, desceram da viatura e de imediato rendeu os meliantes. Testemunhas informaram ao site F7 Notícias, que quando os criminosos caíram ao chão, receberam diversos chutes e ponta pés por parte dos policiais. "Eu pensei que os policiais ião matar os criminosos, pois a minha casa fica a 30 metros do local onde ocorreu a prisão e pude ouvir os chutes, como também os gemidos dos meliantes", contou uma moradora do bairro.


Os meliantes foram identificados pelos prenome Lucas e Sirley. Com eles a polícia encontrou um revólver calibre 32 com todas as munições. Eles acabaram confessando a autoria do último assalto, realizado em uma agência do Caixa Aqui, no centro de Senhor do Bonfim. A polícia acredita que eles sejam os responsáveis por todos os assaltos ocorridos no centro da cidade, nos últimos meses.


Eles foram apresentados ao Complexo Policial, onde ficarão a disposição da Justiça.