Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Homem é preso quando tentava praticar assalto no centro de Senhor do Bonfim



    Policiais da Policia Militar (PM) de Senhor do Bonfim prenderam na tarde desta segunda-feira (17), um homem, identificado como Silas Chagas de Albuquerque, que tentava roubar a Casa de Doces Maciel, localizada na Praça Augusto Sena Gomes, no Centro.


    Dois homens, ao avistar a presença da polícia, evadiram em uma motocicleta na direção ao bairro do Mercado. A polícia iniciou uma perseguição e ouve troca de tiros, os policiais conseguiram acertar um tiro na motocicleta conduzida pelos suspeitos, que perderam o controle vindo a cair ao chão. Nesse momento o condutor da motocicleta conseguiu empreender fuga, deixando seu comparsa para trás, que acabou sendo preso em seguida.


    A polícia informou que o condutor da moto conseguiu adentar em um matagal e não foi capturado. Já ao conduzir o comparsa para a delegacia, foi descoberto que ele possui diversas passagens pela polícia, inclusive por participação no trafico de drogas no município de Capim Grosso, além de responder a um homicídio em Feira de Santana. Com ele a polícia apreendeu uma pistola ponto 40.


    A polícia agora vai investigar se a dupla é também responsável pelos roubos recentemente ocorrido no município.




    Imagens: WhatsApp