O tema que vamos abordar nesse artigo, pode parecer bem estranho, talvez você se sentiu atraído em ler esse artigo por não acreditar no que que descreve o título ou simplesmente pelo fato de ser um assunto curioso e não muito falado em meio a sociedade, porém você irá se surpreender com cada detalhe desse informativo.



Ao que parece, um pum pode estar relacionado a cura de uma série de problemas enfrentados ao longo de nossa vida. Um grupo de pesquisadores afirmaram que soltar pum na frente daquele amigo íntimo ou do companheiro, pode avivar o relacionamento. O estudo foi feito por cientistas da Universidade de Exeter, e revelou que o aroma do pum tem atributos realmente curativos.



Ainda segundo os cientistas, após a conclusão dos estudos, foi possível detectar que o gás Sulfeto de Hidrogênio, que também é encontrado no odor que exala de ovos podres e no pum humano, tem o poder para reduzir de maneira satisfatória doenças a exemplo do câncer, além de acidentes vasculares cerebrais, ataques cardíacos, artrite e até mesmo demência (Alzheimer).



O resultado da pesquisa foi oficialmente divulgado pelo jornal Medicinal Chemistry Communications, que revelou o impacto que faz o gás Sulfeto de Hidrogênio quando atinge as células, o gás age abertamente nas mitocôndrias. Ao que parece, a apresentação celular ao gás indica acastelar o dano mitocondrial. Enquanto as bactérias que vem dos alimentos consumidos, modifica-se no corpo e acaba produzindo o sulfeto de hidrogênio, o que resulta em uma espécie de terapia que trabalha na cura de uma variedade de doenças.



No entanto, vale ressaltar, que antes de você começar nesse processo de inalação de ventos alheios, é bom estar ciente que o experimento foi restrito à apresentação celular em laboratório. Ou seja, todo o processo de pesquisa ainda é considerado em posição preliminar, mas os pesquisadores afirmaram que não vai demorar muito para realizarem uma possível maneira de fazer testes reais em seres humanos.



Nas redes sociais, a notícia da descoberta resultou em centenas de compartilhamentos e milhares de comentários, pessoas de todas as partes do mundo dividiam opiniões dobre o tema. “Não dá para acreditar! Meu Deus, se isso for verdade eu vou morrer com essas doenças, pois eu jamais iria suportar cheirar o pum do meu marido. Rsrs. Prefiro morrer doente, do que morrer inalando a podridão do meu marido”, comentou uma internauta.

E você, qual sua opinião sobre o tema? Caso o estudo seja oficialmente testado com humanos, você teria coragem praticar com o seu companheiro ou amigo? Deixe seu comentário logo abaixo.



Postar um comentário :