Header Ads

  • Concurso e Empregos

    Após ser ofendida, ex-BBB Emilly chama menina de 'pobre' diante da plateia




    Desde que iniciou sua participação no reality show Big Brother Brasil, a ex-BBB Emilly Araújo vem sendo notícia em diversos meios de comunicação, principalmente pelo fato de ser a protagonista de diversas situações polêmicas. 

    Emilly foi a grande campeã do Big Brother Brasil, que foi ao ar na sua sétima edição e nesta segunda-feira (3), tornou a ocupar os noticiários nos principais meios de comunicação em todo o Brasil. Desta vez ela foi flagrada em uma suposta discursão quando participava de uma festa no espaço camarote Vila Mix Festival, em Goiânia, no final de semana. A atitude da ex-BBB acabou dividindo opiniões de diversas pessoas que acompanharam o vídeo.

    A revista QUEM tentou entrar em contato com a morena, porém foi recebida pela assessoria que afirmou que Emilly só irá se pronunciar sobre o ocorrido na próxima terça-feira (4) pois no momento estava com agenda cheia e sem tempo para falar sobre o assunto.

    No polêmico vídeo Emilly aparece falando para uma suposta pessoa que aproveitava a festa na área denominada como área pista, lugar onde fica as pessoas que pagaram um preço menor para participar da festa.

    "Pobre, pobre! Eu sou rica! Eu sou rica, saí sua pobre", diz Emilly de cima do camarote para alguém que estava na pista.

    Nesse mesmo evento, Emilly teve o seu primeiro contato com o jogador Neymar Junior, que postou uma foto com Jô Amancio, que segundo ele seria o novo namorado de Emilly. “Meu casal”, comentou Neymar ao postar nas redes sociais uma foto de Jô e Emilly.

    Alguns seguidores defenderam a vencedora do BBB. “O grande problema é que as pessoas não procuram saber que começou com as críticas e ofensas”, disse um. “Eu defendo a Emilly sim. Eu a acompanho e sei o quanto ela é atacada por pessoas desumanas todos os dias”, disse outro.

    Por outro lado, inúmeras pessoas vieram com as críticas contra a atitude de Emilly. “Alguém por favor avise a essa garota que o pior pobre é aquele que não tem humildade e espírito, coisa que vemos claramente nela”, criticou. “Essa garota já era. Já era queimada diante da sociedade, agora podemos dizer que ela estar torrada”, comentou outro internauta.

    Emilly fez uma postagem no seu Instagram e fez algumas referências ao seu signo, que segundo ela, costuma passar dos limites, fazendo referência sobre o ocorrido. “Sou leonina, possuo um espírito em expansão. Sou excessiva. Por isso muitas das vezes sou vista como uma vilã... quero tudo pelo medo de não ter nada, porém disposta a se desfazer de tudo por um grande amor. Algumas pessoas podem me confundir e me achar arrogante, porém só os que de fato me conhece vão saber que sou apenas uma pessoa de autoconfiança”, escreveu.

    Assista: