Um bebê de oito meses morreu após cair de uma cama em Juazeiro, cidade que fica ao norte da Bahia. O caso aconteceu na noite de terça-feira (13) e, de acordo com a delegada regional adjunta da Polícia Civil, Licelma Bonfim, a perícia foi realizada e a criança não apresentava sinais de violência.


O padrasto do bebê contou à polícia que estava sozinho em casa com o garoto, pois a mãe havia saído. Segundo o rapaz, no momento do incidente, ele havia ido buscar uma toalha no quintal e, quando voltou, a criança havia caído da cama. Ele levou o menino para a Maternidade e Hospital da Criança e uma equipe médica fez os procedimentos de primeiros-socorros, mas o bebê não resistiu e morreu no hospital.


A mãe e o padrasto já foram ouvidos pela polícia e contaram que a criança caiu e, depois disso, não apresentou sinais de vida. A polícia aguarda o resultado da necropsia para dar prosseguimento às investigações. De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro, o laudo que vai apontar a causa da morte da criança deve ser apresentado entre 10 a 15 dias.


Conforme Licelma Bonfim, a polícia deve intimar a médica que atendeu a criança, para ajudar a esclarecer os fatos, ainda nesta quarta-feira (14). O corpo do bebê continua no Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro e não há informações sobre quando ele será liberado.


G1

Postar um comentário :