Header Ads

  • Concurso e Empregos

    PM prende na Serra da Carnaíba, homicida com arma que teria executado Mancuso em Senhor do Bonfim



    Após levantamento do SOInt da 54 CIPM e SOint do 6 BPM , duas guarnições da 54 CIPM fizeram incursão no Distrito de Serra da Carnaíba no município de Pindobaçu e prenderam em flagrante delito dois nacionais, ambos com mandado de prisão por homicídio. São eles: E. de J. N., filho de Lucineide Rodrigues de Jesus e Edilson Batista do Nascimento e Pedro Henrique da Silva Dantas, filho de Valdirene Maria de Jesus da Silva Dantas e Agnaldo Dias Dantas. 


    A prisão se deu por volta das 17 horas, prepostos da 54 CIPM empreenderem diligência a fim de averiguar a informação de que um dos nacionais que teria ceifado a vida de um adulto conhecido por Josevan Francisco Mulato, morto em abril no Alto do Cemitério, na cidade de Senhor do Bonfim e que teria um mandado de prisão em aberto, estaria homiziado no Distrito da Serra da Carnaiba. 


    De posse destas informações, as guarnições empreenderam diligência no sentido de capturar o foragido. Ao chegar se depararam com os dois acusados que foram presos incontinenti. Juntamente com os foragidos foi encontrada uma arma de fogo, cal. 28 (com cano cortado) e uma arma de fabricação caseira. 

    Ainda foi encontrado com os mesmos uma pequena porção de maconha.