-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

“Fui corno a vida toda”, desabafa homem que se jogou de ponte na Bahia



Já informamos aqui nesse portal de notícias diversos casos de traição e também casos de pessoas que se revoltaram após flagrar uma suposta traição cometida por seus companheiros. Os casos aumentam a cada dia mais e com eles coisas inacreditáveis e até mesmo loucas acabam acontecendo. 

Desta vez o ocorrido foi no município de Itabuna, localizado no interior da Bahia. Um homem de 53 anos, identificado como Clóvis de Jesus, acabou se jogando de cima de uma ponte após afirmar não estar mais suportando as constantes traições que vinha sofrendo por parte da sua companheira.

Por sorte, ao se jogar o homem caiu em uma parte rasa do Rio Cachoeira, que passa debaixo da ponte, sofrendo assim apenas escoriações pelo corpo. 

Ele foi resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros, que usando algumas cordas, desceram abaixo da ponte afim de realizar o resgate da vítima. Um dos bombeiros efetuou o salto rapel e ao chegar junto a vítima, ele teve muita dificuldade para realizar o resgate, pois a vítima parecia estar com as pernas presas em baronesas dentro do rio.

Um outro bombeiro auxiliou no resgate, utilizando um bote fizeram o resgate com sucesso. A vítima apresentava fortes sinais de embriagues e após o resgate, contou que teria pulado da ponte após ser motivo de chacota ao ser apelidado de corno, quando discutia verbalmente com um outro homem em uma mesa de bar no município.

A vítima é residente do bairro Santa Inês, mas frequentava os bares do bairro Vila Zara, onde era bem conhecido. Quando estava recebendo o resgate o homem foi questionado por uma pessoa não identificada que com uma câmera filmadora na mão o perguntou sobre os motivos que o levaram a cometer a tentativa de suicídio “Fui corno a vida toda”, respondeu a vítima quando estava deitado na maca no Samu. 

Os policiais militares afirmaram que todo o resgate durou em média 50 minutos e foi preciso a ajuda de alguns populares, que relataram horas antes da equipe de bombeiros chegar, tentaram fazer o resgate da vítima sem sucesso.

O ocorrido virou notícia em toda a Bahia, ganhando destaque em diversos meios de comunicação. No dia seguinte era apenas o que se comentavam na cidade. Algumas pessoas chegaram a apelidar o homem de “Corno Suicida”, pelo fato de ter tentado contra a própria vida.

Assista ao vídeo abaixo:



E você, na sua opinião, vale apena tirar a própria vida por uma desilusão amorosa? Deixe seu comentário logo abaixo.