-->

Senhor do Bonfim

Região

Bahia

Brasil e o Mundo

Entretenimento

Enquanto justiça tenta prender espadeiros, ladrões causam terror em Bonfim



Empresários e comerciantes do centro de Senhor do Bonfim estão pedindo socorro: nos últimos dois dias houve uma sequência de roubos a estabelecimentos comerciais e a cidadãos no Centro da cidade. São ladrões que tem se aproveitado da ausência de policiamento nas ruas. 

Na noite da terça-feira (27), dois homens assaltaram uma farmácia localizada na Praça Nova do Congresso. Horas depois, já na madrugada, uma panificadora localizada na Rua Renato Simões (Bandeira), também foi alvo dos assaltantes. 

No início da manhã desta quarta-feira (28), mais um assalto foi registrado no centro da cidade, quando dois elementos também em uma motocicleta renderam funcionários e clientes de uma loja a qual oferece serviços Bradesco Expresso, em frente a “Praça do Acarajé”. Na ocasião eles levaram dinheiro e pertences das vítimas. A quantia não foi divulgada. 

O que mais chama a atenção da população é que recentemente a Justiça fez uma grande operação para prender espadas e espadeiros, com a alegação que tais estaria cometendo algum tipo de crime, além de determinar multa de R$ 10 mil para quem fosse pego soltando espadas em qualquer parte da cidade. 

Um verdadeiro absurdo! 

— É muito desanimador, por tudo. Fico triste por descobrir a que ponto nós chegamos — afirmou o empresário Ronald Bamberg. 

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.


Assista ao vídeo do último assalto no centro da cidade.